Jovem desaparece após sair de casa com bebê de 11 meses; Polícia Civil investiga o caso
19/01/2026 - 15:49

A Polícia Civil de Eunápolis registrou o desaparecimento de Rafaela Gandra dos Reis, ocorrido na noite do dia 16 de janeiro de 2026. O caso foi comunicado pela mãe da jovem, que compareceu à delegacia para relatar os fatos.
De acordo com o registro, Rafaela saiu de sua residência por volta das 21h, acompanhada de seu filho, um bebê de 11 meses de idade, informando que iria à casa de uma amiga. Desde então, não retornou para casa nem manteve contato com familiares. A última vez em que foi vista foi na Rua da Encosta, no bairro Pequi.
Ainda segundo o relato, no domingo, dia 18 de janeiro, por volta das 10h30, o bebê foi entregue à avó por uma mulher desconhecida, em frente à residência da família. Junto com a criança, foi deixada uma bolsa contendo roupas pertencentes a Rafaela. A mulher não permaneceu no local e não prestou esclarecimentos.
A mãe da desaparecida informou que a filha não costuma ficar ausente sem dar notícias, não possui dívidas ou conflitos conhecidos e que saiu levando seu aparelho celular, o qual permanece desligado desde o dia do desaparecimento.
O desaparecimento está sendo apurado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do caso e localizar a jovem. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas às autoridades policiais.
Publicidade.jpeg)
