Homem é conduzido à delegacia após ação da PM no bairro Gusmão, em Eunápolis
06/02/2026 - 11:38

Uma ação da Polícia Militar resultou na condução de um homem à delegacia na noite desta quinta-feira (05), em Eunápolis. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, após a guarnição ouvir um disparo de arma de fogo nas proximidades do bairro Gusmão.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição que realizava rondas pela BR-101 ouviu um disparo de arma de fogo vindo em direção ao bairro Gusmão. Diante da situação, a equipe se deslocou imediatamente até a localidade para averiguar a ocorrência.
Ao chegar à praça do bairro, os policiais localizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pela guarnição.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o indivíduo uma sacola contendo uma substância análoga à maconha. O material foi apreendido.
O homem e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Eunápolis, onde o caso foi registrado e ficou à disposição das autoridades para as providências legais cabíveis.
Publicidade.jpeg)
