Dupla foragida por tráfico e lavagem de dinheiro em Eunápolis é presa em ação conjunta no Rio de Janeiro

Por Redação/ VIA41
06/04/2026 - 20:12

Uma operação conjunta das Polícias Civis da Bahia e do Rio de Janeiro resultou na prisão de dois integrantes de uma organização criminosa com atuação na região de Eunápolis, no extremo sul baiano. A ação foi coordenada pela DIRPIN Sul, com apoio da 23ª e 7ª COORPINs e da SSINTE/RJ.

PUBLICIDADE

 

 

Os mandados de prisão foram cumpridos contra Nataly Pereira Santos e Rogério de Jesus Souza, que estavam foragidos desde a deflagração da Operação Rastreador, em fevereiro deste ano. Após fugirem de Serra (ES), eles foram localizados na cidade de Nova Iguaçu (RJ), onde estavam escondidos.

A captura foi possível graças ao trabalho integrado de inteligência entre o Núcleo de Inteligência da 23ª COORPIN e a 44ª Delegacia de Polícia de Inhaúma, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, os investigados têm envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Após a prisão, os suspeitos passaram por audiência de custódia e permanecem à disposição da Justiça. Eles devem ser transferidos para o Conjunto Penal de Eunápolis, onde responderão pelos crimes investigados.

Publicidade

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.