Polícia Civil apreende arma de fogo, drogas e animais silvestre no Alecrim II

Foram apreendidos um quilo e meio de maconha e quatro animais silvestre da espécie quati

Redação / VIA41
07/02/2017 - 13:15

Fotos: Tássio Loureiro / VIA41

Eunápolis - Após um trabalho de investigação dos agentes investigativos da delegacia de furtos e roubos foram apreendidos em uma residência no caminho 31 do bairro Alecrim II, um revólver calibre 32, um quilo e meio de maconha e quatro animais silvestre abatidos.

PUBLICIDADE

Na ação policial foram presos Jeferson Martins Cordeiro de 19 anos, mais conhecido como “Perna Longa” e sua companheira Ingred Nogueira dos Santos de 19 anos.

De acordo com a polícia, foi feito um cerco policial próximo a residência e quando estava interrogando o suspeito um dos policiais avistou uma bolsa feminina sendo arremessado pelos fundos da casa. Na residência só estava Jeferson, seu pai que não teve o nome divulgado, Ingred e uma criança dormindo.

Os policias acreditam que foi a Ingred que tentou dispensar a bolsa que estava com um quilo e meio de maconha, por que quando estava interrogando Jeferson seu pai estava do lado e ela estava no fundo da residência.

Ao fazer uma busca no imóvel os policiais encontraram, a arma de fogo e os animais silvestre da espécie quati que já estavam abatidos.

De acordo com o IBAMA, Jeferson vai ser multado por R$ 500,00 por cada animal que foi encontrado.

De acordo com o delegado de plantão Dr. Eridelson Bastos, Jeferson vai ser atuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.