Polícia Civil troca tiros com homens e recupera material roubado em residência

Por Redação / VIA41
04/10/2019 - 19:33

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (04), policiais civis conseguiram apreender um adolescente envolvido em um roubo a uma residência em bairro na região central de Eunápolis. 

A ação policial foi logo em seguida após os bandidos praticarem o roubo a residência, onde toda uma família foi mantida sob mira de arma de fogo.

Segundo informações, por volta das 7h, quatro homens invadiram a residência e mantiveram cinco pessoas em restrição de liberdade enquanto subtraíam diversos itens do imóvel, como: televisores, celulares, notebook, ferramentas diversas, peças de roupas, perfumes, maquiagens, aspirador de pó, triturador, garrafas térmicas, carnes, bebidas, sapatos e outros itens, além de um veículo LAND ROVER DISCOVERY.

Os policiais realizavam buscas em bairros da cidade quando localizaram o veículo roubado. 

Durante perseguição, houve intensa troca de tiros, mas os ocupantes do veículo conseguiram fugir por uma plantação de café, próximo à zona urbana do município.

Na continuidade das diligências, os policiais identificaram um imóvel no bairro Aeroporto onde houve nova troca de tiros, e um adolescente foi apreendido. No local, foram recuperados 73 itens roubados durante o assalto. O veículo LAND ROVER DISCOVERY também foi recuperado. 

Foto: Paulo Silva / VIA41


Além do adolescente apreendido, outros três autores já estão identificados e já são considerados foragidos:

Fotos: Divulgação / Polícia Civil


ENVOLVIDOS PROUCURADOS:

Moisés Bandeira dos Santos, vulgo MONGE

Jadson dos Santos Rocha, vulgo DUJAL

Zenilton de Jesus Cerqueira, vulgo BODANA
 

AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.