Servidor público vai a delegacia registar queixa e acaba preso

Por Redação / VIA41
24/01/2020 - 10:09

Foto: Reprodução  / Bahia Dia a Dia

Wellington Flávio Nunes de 53 anos foi preso nesta quinta-feira (23), em Itabela após ir à delegacia registrar uma queixa por envolvimento em uma briga e acabou sendo preso através de um mandado de prisão expedido pela justiça da cidade de Cruz das Almas-BA. 

Wellington mais conhecido como Pinquim, é acusado de aplicar golpes, com falsas ofertas de emprego, mediante o pagamento de R$ 160 dos interessados. Na época, ele teria prometido cursos e emprego a mais de 80 pessoas da região.

O acusado tem várias passagens pela polícia por estelionato. Em Muritiba, no recôncavo baiano, segundo a polícia, Wellington aplicou golpes em pouco mais de 200 pessoas. “Ele se dizia assessor parlamentar de uma Deputada Estadual, seduzia essas vítimas prometendo emprego e fazia com que elas depositassem um valor em sua conta”. Declarou o delegado Fred Barreto Costa. 

Nesta quinta-feira (23), Wellington foi conduzido para o IML de Eunápolis, para realizar exame de corpo delito em seguida retornou para a delegacia de Itabela onde ficou à disposição da justiça.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.