Após derrota nas urnas, ACM Neto critica Jerônimo e fala em campanha marcada por “baixaria”

Por Tássio Loureiro / VIA41
05/10/2026 - 05:12

Após a confirmação do resultado da eleição para o Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) se pronunciou sobre a derrota para o governador Jerônimo Rodrigues e fez críticas ao adversário.

PUBLICIDADE

 

 

Durante a manifestação na noite deste domingo (4), Neto afirmou que, em sua avaliação, Jerônimo “não tem méritos” e acusou o governador de ter adotado uma postura de “baixaria” durante a campanha eleitoral.

O ex-prefeito de Salvador já havia utilizado discurso semelhante anteriormente. Após votar, ele declarou que a reta final da disputa pelo Palácio de Ondina teria sido marcada por “baixaria” e “mentiras”.

Jerônimo Rodrigues garantiu a reeleição e permanecerá à frente do Governo da Bahia por mais quatro anos. Com o encerramento da disputa, ACM Neto reconheceu o resultado das urnas, mas manteve as críticas ao adversário.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.