Pré-candidato a vereador em Itagimirim Maelson Gomes faz reunião política

Por ASCOM
16/09/2019 - 20:19

Nascido na cidade de Itagimirim-BA, atualmente com 36 anos de idade, casado há 10 anos com Milena Alcântara e pai de Emanuelle de 7 anos, Maelson Gomes - servidor público lotado na sede da 23ª COORPIM de Polícia Civil, situado na cidade de Eunápolis-BA-, reuniu amigos e familiares, na tarde deste sábado, 14, para falar sobre possível pré candidatura à vereador em 2020 no município.

PUBLICIDADE

O evento durou mais de duas horas e contou com cerca de 60 pessoas, representando suas famílias, que se pronunciaram favoravelmente ao projeto de Maelson para ocupar uma cadeira na câmara Itagimirense.

Gaúcho, morador da cidade há 20 anos, afirmou que “chegou o momento de ter alguém com boas relações dentro e fora da cidade para ajudar o povo carente de atenção”. 

O cidadão afirmou ainda que Maelson já realiza importantes ações em favor do povo de Itagimirim, desenvolvendo um trabalho fantástico, solidário, sempre contribuindo positivamente nas mais diversas áreas e que a população reconhece a dedicação do mesmo em prol de tudocidade natal.

Toninho, outro antigo morador, afirmou que “o momento é muito gratificante para ele e todos ali presentes e reafirma apoio incondicional a esse projeto, juntamente com Maelson.”

João Paulo, ex- candidato a vereador no município, também declarou apoio ao projeto e afirma que “é o momento de inovar a visão política da cidade, visto que o povo carece de políticas sociais que abram os horizontes na geração de emprego e renda, que a coisa pública não seja apenas para ser dividido entre os grupos, que é necessário olhar mais para as famílias humildes da cidade.”

Maelson Gomes agradeceu a sua família ali presente pelo apoio e aos amigos pelo comparecimento e confiança, afirmando sobre a importância de poder contar com os amigos, ante a importância deste momento, pois seu desejo é poder fazer ainda mais pelo município, sobretudo, pelos mais carentes.

Maelson agradeceu ainda aos colegas de trabalho e aos amigos Eunapolitanos, pessoas com quem o servidor pode contar para realização do seus trabalhos sociais.

O servidor público mostrou-se consciente e reiterou que o seu desejo é poder representar muito bem o povo de Itagimirim e poder fazer mais nas questões sociais.

Otimista com a confiança do povo, Maelson ressalta ainda, importância de mudança na Câmara de vereadores de em Itagimirim.

Assim, o cidadão finalizou seu discurso, agradecendo a confiança de sempre e pedindo o engajamento de todos nesta caminhada afirmando que o futuro a DEUS pertence, mas que se mantém firme, rumo à 2020. 
Deus acima de tudo!
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.