Rui Costa se reúne com Robério e Cláudia para discutir projetos para Eunápolis e Porto Seguro

Por Agazetabahia
18/09/2019 - 20:38

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, e a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, estiveram reunidos com o governador Rui Costa, na tarde desta terça-feira, 17, em Salvador. O encontro se prolongou por várias horas, marcando um momento muito importante nas tratativas dos projetos para os dois municípios, e consolidando as importantes parcerias entre os gestores e Governo da Bahia. Também, durante a reunião estiveram em pauta relevantes assuntos sobre a política. Sobre este tema, o prefeito abordará posteriormente, com mais detalhes. Uma coisa é certa. Quem apostou e colocou em dúvida a relação respeitosa, entre o governador Rui Costa e os prefeitos de Porto e Eunápolis, apostou errado.

O governador tem grande simpatia pelos dois municípios, sempre se fazendo presente, como parceiro e amigo dos gestores Cláudia e Robério. Na oportunidade, a prefeita Cláudia Oliveira, estendeu o convite ao governador, que se fará presente para um leque de inaugurações na Terra Mater do Brasil.

O prefeito Robério entende ser de grande importância a relação do governador com o maior número de deputados. Esclarecendo ainda, que a parceria com Rui, está firme e afinada, diferente do que pregam os arautos da oposição. "Nossa relação é respeitosa e de carinho. Teremos muitas coisas boas para Eunápolis e Porto Seguro", disse Robério.

Na tarde desta quarta-feira, o prefeito desembarcou em Brasília, às 14 horas, ao lado do governador Rui Costa. Ainda nesta quarta, manterá reunião com o senador Otto Alencar, e outras autoridades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.