Neto Carletto reivindica sinal de celular para o distrito de Gabiarra

Por ASCOM - NETO CARLETTO
22/01/2020 - 15:53

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, o pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Neto Carletto, acompanhou o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) em visita à Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA), onde conversaram com o secretário Marcus Cavalcante sobre a ampliação do sinal de telefonia móvel para o distrito de Gabiarra, em Eunápolis. O secretário garantiu que o processo de licitação para contratação de empresa de telecomunicações será aberto no segundo semestre deste ano.

O deputado Ronaldo Carletto aproveitou para entregar em mão ofício que solicita a instalação da torre de celular em Gabiarra e agradeceu a presteza do secretário em atender ao pedido. “Quando o parlamentar pode contar e trabalhar junto com o executivo, apontando as necessidades dos municípios que ele representa, quem sai ganhando é a população”, afirmou Carletto. 

PUBLICIDADE

Foto:Divulgação

Neto também comemorou o resultado da conversa. “Cerca de 1.500 pessoas serão beneficiadas com a ampliação do sinal em Eunápolis, garantindo a inclusão digital e a democratização do acesso às tecnologias”, destacou Neto.  

Além de pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Neto Carletto é também chefe de gabinete da Cerb – Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia e presidente Nacional do PP Jovem.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.