Carro-forte é interceptado e explodido por criminosos na Bahia

A explosão foi tão forte, que pedaços do carro-forte ficaram espalhados pela pista.

G1
09/03/2018 - 09:37

Cerca de 20 homens em três carros interceptaram e explodiram um carro-forte, na noite de quinta-feira (8), na BR-407, em trecho que liga os distritos de Juremal e Massaroca, na zona rural de Juazeiro, norte da Bahia. As informações são da Polícia Militar.

A PM ainda não tem informações sobre feridos ou se os criminosos conseguiram levar alguma quantia. Os policiais fizeram buscas, mas ninguém havia sido preso até a manhã desta sexta-feira (9). A explosão foi tão forte, que pedaços do carro-forte ficaram espalhados pela pista.

Além de explodir o veículo, os criminosos ainda bloquearam um trecho da rodovia com uma carreta e espalharam "miguelitos", objetos pontiagudos feitos com pregos, no local.

A PM não soube informar se o veículo já foi retirado da rodovia nesta sexta-feira. 

Outro ataque

Este é o segundo ataque a uma empresa de valores registrado nesta semana no estado. O primeiro ocorreu em Eunápolis, na madrugada da terça-feira (6), quando a sede da Prosegur foi explodida. Na ação dos criminosos, um vigilante da empresa que estava na guarita foi morto a tiros e outro seis funcionários ficaram feridos. 

AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.