Forrojoada do Pedrão promete ser com alto padrão de qualidade

Por Oxarope
24/06/2019 - 01:20


Os produtores da 11ª Forrojoada do Pedrão estão concluindo todos os ajustes para realização do evento. Que já tem data definida para o dia 29 de junho, na Casa Trancoso na Estrada da Colônia, em frente ao bairro Colonial, a partir do meio dia.

PUBLICIDADE

A primeira atração já foi anunciada será a Banda Calcinha Preta que voltou com a formação original, com os retornos de Paulinha Abelha, Silvânia e Daniel Diau. No repertório, os sucessos “Manchetes dos Jornais”, “Mágica”, “Baby Doll”, “Louca por Ti”, “Um novo amor”, “E o Vento Levou”, "Desilusão".

Uma festa diferenciada pelo alto padrão de qualidade, que reúne empresários, executivos, políticos e muita gente bonita de toda região.

A Forrojoada está no calendário de eventos do município de Eunápolis no período de São João e São Pedro, e se consagrou como uma das festas mais esperadas da temporada junina, pela qualidade dos serviços apresentados, pela vasta gastronomia Open Food, com diversos tipos de comidas típicas que vai do milho verde, licor, quentão, amendoim, caldos, coco vede, chocolate, energético, aperitivos, acarajé e a famosa feijoada servida a vontade durante todo evento.

SERVIÇOS:

SHOW – Banda Calcinha Preta , Jarley Rosa, Alex Canta Forró, Kcá e DJ Luciano

Data:  29 de junho

Hora: 12 horas

Evento: Open Food (Comida Livre)

Classificação: 14 anos (acompanhado do responsável)

Valor do Ingresso

R$ 90,00

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.