Casal assassinado: Investigações da polícia indicam que pode ser uma rivalidade entre facções criminosas
15/10/2023 - 23:47
Foto: Reprodução / Redes Sociais
A Polícia Civil investiga o crime que vitimou o casal de Eunápolis, Carlos André dos Santos Alves de 29 anos e Ana Júlia Freire dos Santos de 22, na manhã deste domingo (15/10), por volta das 9h00. Os corpos foram encontrados às margens de uma estrada vicinal na região de Caraíva e Aldeia Xandó, zona rural do município de Porto Seguro.
O veículo utilizado pelas vítimas foi encontrado nas imediações onde os corpos foram encontrados. O carro estava incendiado.
Foto: Internauta do VIA41
O casal foi alvejado por disparos de arma de fogo. Carlos André foi atingido nas costas e no tórax, os peritos contabilizaram 18 perfurações.
No local não foram encontrados capsulas de cartuchos deflagrados. Não existem evidencias de que a execução do duplo homicídio tenha ocorrido onde os corpos foram encontrados.
PUBLICIDADE
A polícia acredita que os corpos foram desovados no local. Segundo as investigações, existe a possibilidade das mortes estarem relacionadas com a rivalidade entre facções com atuação em Porto Seguro e Eunápolis. Entre o tórax e o abdômen do cadáver de Carlos André, por dentro de suas vestimentas, os autores deixaram uma folha de papel escrito a seguinte frase: “PCE E BALA”.
Ainda de acordo com as investigações, o casal passou alguns dias no litoral de Porto Seguro e retornava para Eunápolis quando foi assassinado.
Carlos André trabalhava como motorista de lotação e já tinha passagem pela polícia, acusado por roubo majorado e homicídio.
Ana Júlia não tinha passagem pela polícia e segundo as informações trabalhava em uma Autoescola em Eunápolis.
Um dia antes do crime, o casal postou no Instagram que estava em Caraíva comemorando 4 anos de relacionamento.
PUBLICIDADE