Polícia Civil cumpre mandados da Operação Último Rastro em Porto Seguro
03/09/2025 - 19:42
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (3), a Operação Último Rastro, em continuidade às investigações sobre o desaparecimento de Gustavo Rodrigues Gomes, ocorrido em 28 de junho deste ano, em Porto Seguro.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis ligados a investigados. Nas diligências, as equipes encontraram 146 pinos de cocaína, munições calibre 9 mm, carregadores de rádio comunicador, celulares, notebooks e câmeras de monitoramento instaladas por um grupo criminoso. Também foram localizadas duas peças de roupa com manchas de sangue, que serão analisadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ainda durante a operação, os policiais receberam informações de que suspeitos estariam escondidos na região de Pindorama. Ao chegarem ao local, as equipes foram recebidas a tiros. No confronto, um investigador da Polícia Civil e um soldado da Polícia Militar ficaram feridos nos membros inferiores. Ambos foram socorridos para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, e não correm risco de morte.
A ação contou com a participação integrada da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, Delegacia Territorial de Cabrália, Coordenação de Apoio Técnico-Tático à Investigação (CATTI/Descobrimento) e do 8º Batalhão da Polícia Militar. As forças de segurança permanecem na região em busca dos responsáveis pelos disparos e para dar continuidade às investigações.
PUBLICIDADE