Polícia Civil prende suspeito de participação em homicídio brutal de adolescente

Por Redação / VIA41
04/02/2026 - 10:30

A Polícia Civil por meio da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália, com apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão contra um homem conhecido pelo apelido de “Andinho”, investigado por envolvimento no homicídio de um adolescente de 14 anos, ocorrido no bairro Tânia, no município.

PUBLICIDADE

 

 

Segundo informações da corporação, a vítima foi morta a tiros em via pública, nas proximidades de um ponto de ônibus. Após os disparos, os autores ainda teriam atropelado o corpo do adolescente, em um ato descrito pela polícia como de extrema crueldade.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou nomes diferentes e não portava documento oficial com fotografia, o que dificultou a confirmação imediata de sua identidade civil. Ainda assim, a prisão foi efetuada com base na fotografia constante no mandado judicial e em características físicas reconhecidas no curso das investigações.

A Polícia Civil informou ainda que o suspeito foi identificado como um dos participantes do crime por conta de uma tatuagem marcante, compatível com registros reunidos no inquérito.

As apurações também apontaram a participação de outros envolvidos. Um deles, conhecido pelo apelido de “Jockey”, morreu após confronto com a polícia. Um terceiro suspeito, oriundo do município de Jequié, segue sendo investigado.

Além do mandado de prisão pelo homicídio, “Andinho” foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e falsa identidade.

A Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália destacou que, nos últimos quatro meses, já cumpriu mais de dez mandados de prisão relacionados a crimes de homicídio no município, reforçando o trabalho de combate aos crimes contra a vida, com apoio da Polícia Militar.
 

Publicidade

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.